Como um site pode atrair mais clientes para o seu negócio


Publicado por: AOX Marketing         04 de Fevereiro de 2019

Entenda a importância de ter um site para o seu negócio nos dias atuais.

Imagine um cenário onde você é reconhecido no seu segmento, mas não expande por não ter as melhores maneiras de apresentar o seu negócio. Hoje ao falarmos de credibilidade de uma marca/ empresa, a primeira busca que fazemos é na internet, via site, blog e elas, as cada vez mais presentes em nossas rotinas, as redes sociais. Por isso, apresentaremos a importância de ter um site para atrair mais clientes para o seu negócio.

O mercado é competitivo e cada vez mais agressivo para angariar novos clientes. O seu serviço precisa mais do que ser visto, precisa ser implementado no dia a dia do seu público-alvo e para isso, estratégias através de um bom site são essenciais para que isso aconteça. Mas você sabe quais são elas?

Fiz um site, já não está bom?

A resposta é... não. Vamos lá! Você investe em um bom design, um bom conteúdo, em um bom desenvolvedor, em domínio, hospedagem e pronto, pensa que já "fez a lição de casa" e fica aguardando o telefone tocar com novos clientes, pedidos e ele não toca, aí a primeira decisão é entrar em contato com quem te vendeu esses serviços e questionar o que está acontecendo. Pois é, esse é um "erro" comum de muitos, acreditar que "fez tudo" sendo que esqueceu da cereja do bolo: o inbound e outbond marketing.

In e on o quê?

Inbound e Outbond marketing nada mais são do que estratégias: no inbound são criados mecanismos diversos para “atrair” clientes. Ele é conhecido também como "marketing de atração", que visa atrair o interesse/ curiosidade das pessoas para a sua marca/ negócio. No Outbound marketing é "ir atrás", "sair à caça" de potencias clientes como por exemplo mandando e-mails direcionados, telefonando ou mesmo um post patrocinado nas redes sociais.

Tá, mas o que eu faço?

Calma, a gente te explica. Diante tanta novidade (ainda bem) neste cenário, as empresas precisam se atualizar a todo instante para criar novas formas em conquistar e fidelizar os seus clientes, por isso, estratégias digitais (marketing digital) é o principal meio para que isso aconteça nos dias de hoje. Escutar, estudar e planejar as melhores formas para que o seu site atraia mais clientes e consequentemente isso retorne ao seu negócio, precisa ser feito por profissionais experientes no assunto, que estão à frente do mercado e tendências, a fim de sugerir estratégias para que haja crescimento de visibilidade e consequentemente lucratividade. Então a primeira dica que damos é: procure profissionais que entendam de resultados.

E como procurar quem pode me ajudar?

Importante salientar que muitas são as ofertas de profissionais no mercado, porém, pesquisar e mais do que isso, conhecer o trabalho da empresa, os profissionais, verificar como aplicam as estratégias e como usarão a sua verba é importante. Outro fator é estar aberto ao diálogo, a conhecer mais sobre ferramentas como SEO, Marketing de Conteúdo, Google AdWords e demais métricas disponíveis no marketing on-line, para que acompanhe de perto o crescimento do seu negócio por quem entende de divulgação e expansão de marca.

A AOX Marketing conta com uma equipe de profissionais altamente especializados e experientes no mercado, que diariamente buscam e estudam estratégias para todos os clientes, de maneira personalizada e eficaz para cada necessidade. Agende uma conversa para contar um pouco do seu negócio, o que busca e quais são as suas metas. Tenha certeza que toda equipe AOX Marketing não medirá esforços em busca do seu crescimento e sucesso.




Você gostaria de receber uma análise gratuita?

Receba uma análise gratuita de como estão suas campanhas de Google Ads, Facebook Ads ou da situação atual do seu Website. Iremos te recomendar o melhor caminho para que seu negócio possa ter resultados efetivos com o Marketing Digital.

Deixe seu contato, retornaremos em breve

Marketing especializado para indústrias e empresas de serviços

Concordo e aceito os termos da Política de Privacidade