• Estudo de público-alvo;
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93% dos processos de compra online se iniciam nos buscadores
Ao abordamos o assunto relacionado a uma Consultoria em SEO (Otimização de sites) precisamos entrar no mérito de que quando o assunto se trata de estratégias de Marketing Digital, sem sombra de dúvidas uma das mais almejadas e discutidas é a estratégia de SEO.
Isso porque se o web site da sua empresa ou negócio estiver bem ranqueado em buscadores, como Google e Bing, possivelmente terá um impacto bem importante nas receitas adquiridas através desse canal, principalmente porque o trafego originado do canal orgânico é considerado por muitos o santo grau da audiência qualificada.
Só para você ter uma ideia, de acordo com instituições como a Abradi (Associação Brasileira de Agentes Digitais), 93% dos processos de compra online se iniciam nos buscadores (Google e Bing por exemplo).
Então, nesse mercado, aquele ditado popular “quem não é visto não é lembrado” chega a ser uma regra essencial.
Um outro estudo feito pela Relevance ainda apontou que a primeira posição na busca orgânica do Google recebe 18,2% de todo o tráfego.
Segunda, terceira e quarta colocações recebem 10,1%, 7,2% e 4,8%, respectivamente, enquanto os outros resultados ficam com menos de 2% do tráfego, evidenciando a importância do ranqueamento.
Vale ainda ressaltar ainda que a qualidade de um lead gerado através do trafego orgânico é muito superior a qualquer outro canal no Marketing Digital.
Porém para chegar ao topo dos resultados de busca é necessário um trabalho de SEO consistente e bem planejado.
Dessa forma a consultoria em SEO oferecida pela AOX Marketing tem como objetivo implementar as melhores práticas de SEO para as empresas que tem dificuldade em alavancar os resultados e atingir suas metas através da busca orgânica.
• Estudo de público-alvo;
• Criação de personas
• Pesquisa de palavras-chave;
• Identificação de termos relevantes para o negócio
• Descoberta de problemas;
• Criação de um plano de Ação
• Análises técnicas;
• Implementação de melhorias técnicas
• Desenvolvimento de um calendário editorial de conteúdo
• Criação de conteúdo;
• Relatórios de desempenho do cliente
• Implementação de CRO (Otimização de Conversão)