QUEM SOMOS

Contec
Contabilidade:
Sempre ao seu lado,
sempre integrada.

A Contec Contabilidade tem uma equipe de
profissionais experientes pronta para interagir com a sua
empresa. Vai além de números: nossa dedicação abrange
soluções contábeis, resolução proativa de desafios e
direcionamento para o sucesso em gestão financeira.

heading-img Nossos Serviços

Somos Especialistas

Serviços Societários Serviços Societários

Para você que está buscando a regularização empresarial em diversos aspectos legais e administrativos, com os órgãos públicos e privados.

BPO Financeiro BPO Financeiro

Oferecemos uma abordagem estratégica para otimizar suas operações financeiras através do BPO (Business Process Outsourcing) Financeiro

Holding Holding

A holding permite centralizar a gestão e controle dos bens e negócios de uma família em uma única entidade.

BPO RH BPO RH

A terceirização do RH é uma estratégia para empresas reduzirem custos, melhorarem a eficiência e se concentrarem em suas atividades principais, aproveitando a especialização de terceiros.

Recuperação Tributária Recuperação Tributária

Empresas devem buscar assessoria especializada para aproveitar oportunidades de recuperação tributária, garantindo conformidade com a legislação.

Certificado Digital Certificado Digital

Identidade digital permite assinar documentos e fazer transações online com segurança. Oferecemos soluções completas para conveniência dos clientes.

SST (Saúde e Segurança do Trabalho) SST (Saúde e Segurança do Trabalho)

Comprometidos com a conformidade legal para minimizar riscos ocupacionais em nossa organização.

Planejamento Tributário Planejamento Tributário

Nosso serviço de planejamento tributário oferece uma abordagem estratégica para otimizar a carga fiscal da sua empresa.

heading-img Confira os

Nossos diferenciais

girl

Adotamos uma abordagem única para atender a sua empresa. Nosso time conhece seus processos detalhadamente, simplificando a comunicação e elevando a produtividade. Mais do que um serviço, oferecemos uma parceria contábil estratégica, focada no sucesso do seu negócio.

girl

Dedicamos nosso foco ao crescimento sustentável da sua empresa. Oferecemos indicadores-chave de desempenho (KPIs) financeiros que vão além dos números, proporcionando insights valiosos para embasar suas decisões. Esse conjunto de informações não só torna suas escolhas mais assertivas, mas também facilita a criação de estratégias sólidas para impulsionar o crescimento do seu negócio.

girl

Adotamos uma abordagem inovadora que prioriza a segurança dos seus dados. Operamos com processos totalmente em nuvem, assegurando eficiência e flexibilidade. Nossa prática diária de compliance é um compromisso, garantindo a segurança das informações e a conformidade fiscal constante com o fisco. Destacamos nossa capacidade de detectar qualquer divergência na Certidão Negativa de Débitos (CND) em tempo real, proporcionando tranquilidade e transparência para nossos clientes.

FALAR COM UM ESPECIALISTA
Nossa Equipe

Conhecendo a família CONTEC: Mais que uma equipe, uma parceria constante

Somos dedicados a oferecer suporte contábil e soluções personalizadas para o seu negócio. Acreditamos firmemente em ser "Sempre ao seu lado, sempre integrada", e isso não é apenas um slogan, é a essência do nosso compromisso.

A nossa abordagem vai além das planilhas e dos números, ela é construída sobre relações fortes e parcerias verdadeiras.

Assim como em sua jornada empresarial, na CONTEC, todos caminhamos juntos. Estamos integrados aos seus desafios e vitórias, prontos para apoiar e celebrar cada conquista. Conheça a família CONTEC, onde a contabilidade é mais do que uma profissão – é uma paixão que compartilhamos com você.

Entre em contato

Tem dúvidas ou precisa de mais informações? Então fale conosco!

FALAR COM UM ESPECIALISTA
Endereço

Rua Máximo Biondo, 492 - Centro
CEP 13170-029 -
Sumaré - SP

heading-img últimas

Notícias

Abertura de empresas em Campinas: Passo a passo para o sucesso
  • 08 Nov / 2023
Abertura de empresas em Campinas: Passo a passo para o sucesso

O processo de abertura de empresas em Campinas pode parecer fácil, mas nem todo novo empreendedor sabe como proceder nas etapas principais do seu negócio.  Em situações como essa, o auxílio de uma contabilidade é...

Como a inteligência artificial agrega na contabilidade?
  • 23 Out / 2023
Como a inteligência artificial agrega na contabilidade?

A inteligência artificial na contabilidade é uma novidade apesar da contabilidade ser uma profissão muito antiga.  O que muda agora é que com a era digital, muitas atividades passaram a ser otimizadas e com elas...