• Análise do negócio
• Criação da página
• Otimização da página
• Criação da conta de anúncios
• Administração da conta de anúncios
• Instalação do pixel de conversão
• Configuração do pixel de conversão
Direcione a comunicação da sua empresa para os usuários certos
Você já deve conhecer aquele ditado popular: “Quem não é visto não é lembrado”. Ou seja, Sendo assim, com o advento da transformação digital, se a sua empresa não tiver uma presença digital forte no mercado, poderá passar por grandes problemas e é exatamente a solução para esses problemas, que nos propomos a resolver com a gestão de Facebook Ads.
Para contextualizar a importância dessa estratégia para seu negócio é preciso esclarecer que é fato que as redes sociais têm ocupado grandes proporções na vida da população nunca visto anteriormente.
Temos, todos os dias, na palma das nossas mãos, em um smartphones, oportunidades únicas de se fazer negócios, pesquisas e relacionarmos com amigos, parceiros, clientes, por meio das redes sociais, como: Facebook, Instagram e demais redes.
Ou seja, estar presente de maneira profissional e eficiente nesses canais, se tornou não simplesmente apenas mais uma opção, mas sim uma necessidade estratégica para empresas que visam grandes conquistas e reconhecimento.
Dessa forma, a gestão de Facebook Ads que é a plataforma de publicidade on-line do Facebook e Instagram, se torna uma das ferramentas de marketing digital mais indicada para que você possa direcionar a comunicação da sua empresa/ negócio, para os usuários certos, no local certo, sugerindo a esse usuários suas postagens feitas nas redes sociais, a página oficial da sua empresa e principalmente ofertas de seus produtos/ serviços para a audiência que você procura.
Sem sombra de dúvidas como resultado os grandes benefícios de anunciar nesses canais são as diversas possibilidades de segmentação que a plataforma oferece.
Por se tratar de redes sociais onde os usuários inserem grandes números de informações pessoais, a ferramenta de publicidade on-line possibilita que os anunciantes acertem o alvo e conquistem o reconhecimento e a fidelidade do seu público desde.
• Análise do negócio
• Criação da página
• Otimização da página
• Criação da conta de anúncios
• Administração da conta de anúncios
• Instalação do pixel de conversão
• Configuração do pixel de conversão
• Definição do objetivo da sua campanha
• Planejamento da campanha
• Definição do público-alvo
• Criação da campanha
• Criação dos anúncios
• Monitoramento
• Análise dos resultados
• Otimização das campanhas
• Envio dos relatórios